icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
10:08

Não faz nem uma semana que Pablo Mouche foi anunciado como reforço do Palmeiras, mas o jogador já se mostra agradecido pelo carinho recebido da torcida. Com muitas demonstrações de apoio especialmente na internet, ele comparou o torcedor alviverde com o do Boca Juniors (ARG), time pelo qual atuou entre 2006 e 2012.

- A torcida do Palmeiras é muito parecida com a de Boca Juniors. Ambas são muito grandes, seguem a equipe, dão apoio. Isto para mim é muito importante e receber o carinho deles é bom - disse em entrevista à TV Palmeiras.

Em sua página no Twitter, o novo atacante alviverde recebeu diversas mensagens e por isto publicou duas vezes "Avanti, Palestra". Ele explicou como conheceu a frase.

- Me contaram um pouco a história do clube, a famosa frase, e nos dias que se falou de minha chegada, recebi muito carinho das pessoas de Palmeiras, muito apoio. Foi de coração dizer isso, e espero retribuir este carinho - acrescentou.

Contratado por cinco anos, Mouche custou quase R$ 9 milhões, valor bancado por empresários torcedores do clube, e já treina com o grupo em Atibaia (SP). Com a lesão de Felipe Menezes, que machucou o tornozelo esquerdo, ele até treinou como titular na atividade dessa segunda à tarde.