icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
19:10

O Vasco cumpriu com êxito o primeiro dos três jogos em sequência contra a Ponte Preta. A vitória por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, em Campinas, deixou o Cruz-Maltino em boa situação para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Agora, porém, o foco volta a ser a Série B, competição pela qual o clube carioca necessita de uma vitória para se aproximar do G4.

- Os dois times estão se conhecendo e não é porque vamos jogar três vezes seguidas que vamos mudar muita coisa. Hoje, todo mundo acompanha tudo. Eles nos conhecem e nós conhecemos eles. O jogo de hoje (quarta) foi importante para nos ajudar na classificação na Copa do Brasil. Criamos situações, aproveitamos no segundo tempo, mas precisamos vencer pela Série B - comentou o técnico Adilson Batista.

Atualmente, o Vasco está apenas na oitava colocação da Série B, com 18 pontos, mas uma partida a menos do que os sete clubes que estão mais bem posicionados na tabela. A Ponte Preta vem logo atrás, em décimo, com 17 pontos e um jogo a mais do que o adversário deste sábado.