Guilherme Amaro
02/07/2016
07:30
Santos (SP)

Aos 31 anos, o meia Diego não é um desejo apenas da torcida do Santos. O zagueiro Alex também torce pelo retorno do ex-companheiro. Eles atuaram juntos nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2002 e 2004.

Alex já está livre de contrato com o Milan (ITA) pode acertar sua volta ao Peixe ainda neste sábado, enquanto Diego defende o Fenerbahçe (TUR) e costuma ser alvo do Santos nas janelas de transferências do futebol europeu.

- Não falo com o Diego há uns dois ou três anos. Ele está na Turquia, já tem também uma certa idade, 31 anos, mas conheço ele, é um excelente profissional, se prepara, sempre se cuida e tem tudo para jogar bastante tempo. Tamara que ele volte da mesma forma como jogou e tenha os mesmos resultados - afirmou Alex, que tem 34 anos, ao LANCE!.

O zagueiro pode acertar sua volta ainda neste sábado. Ele pediu R$ 300 mil mensais ao Santos e aguarda a resposta. Uma reunião pode acontecer no CT Rei Pelé para selar o acerto entre as partes.

Após 12 anos no exterior, Alex acredita que chegou o momento de voltar a atuar no futebol brasileiro. O retorno também é desejo de sua família.