Nova aposta da Vila, Vitor Bueno projeta títulos pelo Santos em 2016

Meia que veio do Botafogo-SP após a disputa do Paulistão vem agradando ao técnico Dorival Júnior. Diretoria santista já trabalha para comprá-lo em definitivo

vitor bueno, do santos
Vitor Bueno marcou seu primeiro gol pelo Santos na última rodada do Brasileirão (FOTO: Ivan Storti)

Escrito por

Contratado para o Santos B, antigo sub-23, logo após a disputa do Paulistão pelo Botafogo-SP, o meia Vitor Bueno rapidamente integrou o elenco profissional do Peixe. Nova aposta para o futuro santista, o jovem de 21 anos marcou seu primeiro gol com a camisa alvinegra na última rodada do Brasileirão, na goleada por 5 a 1 sobre o Atlético-PR.

Já projetando a temporada de 2016, ano que espera se firmar de vez na equipe, Vitor relembra a emoção de marcar o primeiro gol e mira títulos no ano que vem, seu segundo como jogador do Santos.

- Foi muito bom por eu ter feito o primeiro gol pelo Santos, mas todas as partidas também foram especiais porque jogar com a camisa do Santos leva um peso, sempre é especial. Posso dizer que tenho muito a mostrar ainda e ajudar o Santos. Espero conquistar títulos em 2016 - disse o jogador, vice-campeão da Copa do Brasil. 

Depois de a ficha cair, o jovem fez um balanço de 2015, falou em sonho realizado e elegeu a temporada como "muito positiva".

- Foi um ano muito bom, a começar no Botafogo-SP que fizemos uma grande campanha no Paulistão, que foi o que fez eu chegar até o Santos, algo que significa muito pra mim, sempre sonhei em estar em um clube de ponta - disse.

O jogador vem ganhando elogios do técnico Dorival Júnior frequentemente. O Santos, inclusive, já estuda alternativas para contratá-lo em definitivo do Botafogo-SP e busca maneiras para pagar os R$ 600 mil previstos em contrato para a aquisição do atleta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter