Marta vê jogo na Vila, visita Modesto e fala em voltar um dia ao clube

Apesar de o Santos sonhar com o retorno, Marta ainda não pretende retornar ainda porque quer tirar cidadania sueca. A diretoria tentará tornar viável a contratação para 2018

Marta ao lado de Modesto assistindo o jogo das Sereais
Marta posa ao lado de Modesto em partida de Sereias da Vila e Vitória (Divulgação)

Escrito por

A atacante Marta, do Rosengard, da Suécia, compareceu à Vila Belmiro neste domingo na partida dentre a equipe feminina do Santos, as Sereias da Vila, e o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. A jogadora visitou o presidente do clube, Modesto Roma, e demonstrou vontade de voltar a jogar no clube, mas não vê viabilidade para que isso aconteça em curto prazo. 

– Eu tenho muito carinho pelo Santos, fui feliz aqui e foi uma ótima oportunidade de jogar no Brasil de novo depois de tanto tempo na Europa. Quero voltar, mas não vejo essa possibilidade agora. Vim para visitar o Modesto, as jogadoras e assistir o jogo – disse a jogadora, eleita melhor do mundo cinco vezes, em entrevista à TV Tribuna.
 
Apesar de o Santos sonhar com o retorno da jogadora, que atuou no clube entre 2009 e 2010 e em 2011, Marta ainda não voltará porque quer adquirir a cidadania sueca. 

Amiga de Modesto, Marta participou da sua campanha presidencial em 2014. No início do ano, o Peixe tentou contratar a atleta, mas as negociações não avançaram.  Modesto foi um dos criadores do futebol feminino do Santos durante a última gestão de Marcelo Teixeira, 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter