Braz volta a ser titular, mas Dorival não garante permanência

Zagueiro atuou como titular do Santos na derrota para o América-MG, mas não teve certeza de que retomou o posto, que estava ocupado por Luiz Felipe

David Braz
Zagueiro é um dos líderes do elenco do Santos (FOTO: Ivan Storti)

Escrito por

Sem jogar como titular desde o dia 8 de junho, o zagueiro David Braz atuou no domingo pela primeira vez desde o início da partida  depois de ter feito um reforço muscular na coxa direita por todo esse período.

Depois de se recuperar, o camisa 14 ficou no banco de reservas e jogou no domingo porque Luiz Felipe cumpriu suspensão pelo terceiro cartão. Antes de ausentar, Braz era tido como um dos líderes do elenco e de fundamental importância fora das quatro linhas, além de ter a raça como um dos fatores de destaque. Porém, Dorival não assegurou que ele permanecerá no time titular.

– Isso ainda vou pensar. Vamos primeiro assimilar essa derrota e depois ver o que acontece – afirmou o técnico, despistando.

Apesar de ter um começo irregular, Luiz Felipe arrancou elogios do comandante nos últimos jogos.

O zagueiro de 22 anos foi contratado no início do ano a pedido de Dorival Júnior, ao se destacar em ação pelo Paraná Clube no Estadual.

Recentemente, o treinador barrou a saída do jovem Lucas Veríssimo por empréstimo e tem feito testes com o argentino Fabián Noguera nos treinos entre reservas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter