Tchê Tchê pode ser de novo lateral e cita força do Allianz antes do Dérbi

Camisa 8 admite ser um jogador de confiança de Cuca, mas não considera que foi deslocado de posição. Para ele, os adversários precisam 'deixar o coração' para vencer na arena

Tchê Tchê trabalha com bola: veja imagens do treino do Palmeiras de sábado em Salvador
Tchê Tchê foi o entrevistado desta terça-feira na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Escrito por

Tchê Tchê manteve o mistério feito por Cuca sobre a escalação para o Dérbi, mas não descartou jogar mais uma vez como lateral-direito no Palmeiras. Ele já foi usado assim contra o Barcelona (EQU), e quando perguntado se jogaria nesta função, no meio ou se seria reserva, o camisa 8 brincou. 

- Só espero que não na última (banco). Não diria que fui deslocado, é uma preferência do Cuca (de usá-lo na lateral) no momento. Trabalho sempre para jogar, me sinto um homem de confiança dele, mas não significa que eu não vá sair. Se sair vou continuar gostando dele, mas quero trabalhar para continuar no time - afirmou o camisa 8.

Embora venha de duas derrotas, uma pela Libertadores e outra pelo Brasileiro, ambas como visitante, o Verdão vai defender no jogo desta quarta-feira, às 21h45, uma invencibilidade de 31 jogos como mandante - 28 deles no Allianz Parque. O Corinthians, em contrapartida, também não perde há 26 jogos.

- Eles têm a invencibilidade deles; nós, a nossa. Nos sentimos bem no Allianz Parque, quem jogar contra nós lá vai ter de deixar o coração para nos vencer - completou.

Com 19 pontos, o Palmeiras é o quinto colocado do Brasileiro, a 13 pontos do próximo rival, o líder. Até agora, a torcida do Palmeiras comprou 37 mil ingressos para o clássico desta quarta, às 21h45, no Palestra Itália.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter