Superliga Feminina - Rexona-Sesc é o líder da Superliga 16/17

Rexona-Sesc é o líder da Superliga, com 43 pontos (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

LANCE!
02/02/2017
15:13
São Paulo (SP)

O adversário é um velho conhecido, o São Caetano, mas o palco do duelo desta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), é inusitado. Rexona-Sesc e São Cristóvão Saúde/São Caetano entrarão em quadra na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. Será a primeira vez que a equipe 11 vezes campeã da Superliga disputará uma partida na capital do Amazonas.

A expectativa é de casa cheia para o duelo. Por isso, Carol revela um sentimento especial de poder jogar diante de um público tão apaixonado e, ao mesmo tempo, retribuir esse carinho.

- A gente está feliz por esta oportunidade de disputar uma partida em um local totalmente diferente. Quem já jogou lá, elogiou. É um carinho muito grande que a gente recebe. São pessoas apaixonadas pelo vôlei e que não tem muitas oportunidades de assistir tão de perto. A gente tem recebido muitas mensagens nas redes sociais, do público comemorando mesmo essa chance. Esperamos retribuir com um grande jogo, com muita disposição e garra dentro de quadra - disse a meio de rede.

Carol também analisou o adversário e pediu concentração à equipe.

- É um jogo perigoso. Jogar contra São Caetano em um ginásio diferente, com bastante torcida, vai exigir muita concentração. É uma equipe que vem crescendo, fez boas partidas nas últimas rodadas e é muito entrosada. Agora é um momento que todo mundo quer ganhar para garantir uma vaga no play off. Nos preparamos muito para tentarmos anular as melhores jogadas delas. A Diana é uma ótima levantadora, gosta de jogar com as meios de rede, a Marjorie está fazendo uma grande Superliga e elas são atletas que podem desequilibrar.

O Rexona-Sesc é o atual líder da Superliga, com 43 pontos conquistados e 14 vitórias em 15 partidas disputadas.