Tom Brady relembra doença da mãe após conquistar quinto anel

Na luta contra um câncer, Gaillyn foi à final torcer pelo filho que ressaltou a importância da família 

Gisele Bundchen e Tom Brady
Gisele comemora quinto Super Bolw de Tom Brady Reprodução Instagram

Escrito por

Durante a coletiva de encerramento da temporada da NFL, o quarterback do New England Patriots, Tom Brady, acompanhado de sua família, se emocionou ao falar sobre sua mãe, Gaillyn, que luta contra um câncer, mas esteve presente no NRG Stadium, Houston, para torcer pelo filho.

- Foi demais ela ter vindo aqui depois de tudo que passou. Estar com a gente significa muito. Meu pai também estava ali. Todas as famílias passam por situações difíceis. Ela é um grande exemplo, sempre me apoiou, me dá muito amor. Fiquei emocionado ao celebrar com ela em campo. Foi muito legal ter todo mundo ali. Quero agora chegar em casa e passar um tempo com eles, pois merecem - afirmou Brady.

Sandwich kiss for Mom at Picture Day!!! Go Pats!!!!

Uma foto publicada por Tom Brady (@tombrady) em

Sobre a partida, Brady exaltou a dificuldade e a superação da equipe no último quarto.

- O futebol americano é um esporte emocionante. Foram quatro horas de jogo, com altos e baixos. Não nos sentimos bem como estávamos jogando. No último quarto, finalmente conseguimos executar o nosso jogo e conseguimos uma grande maneira de terminar. Aprendi com o nosso treinador que trabalhamos uma semana por aquelas três horas de jogo. Ali, trocamos o canal, levamos energia, emoção e atitude de forma positiva. Fiz parte de grandes times e fico feliz por esse estar entre eles - comentou.

Sobre ser eleito o MPV do Super Bowl, Brady afirma que outro jogador merecia o prêmio.

- Eu acho que o James White merecia. Seria legal para ele. Foi realmente um esforço de toda a equipe. White é como meu filho mais velho. Ele faz tudo corretamente e você nunca pode ficar bravo com ele porque mesmo que ele não consiga a jogada, já se sentira pior do que você. Ele é o melhor companheiro, é um jogador fantástico. Tem sido assim desde que assumiu seu papel na equipe. O vi crescer como calouro, trabalhar duro e se tornar fator decisivo nestes jogos.

Torcida de peso

Além de seus pais, Brady contou com a presença de sua esposa, a modelo Gisele Bündchen e seus dois filhos, Vivian e Benjamin. A brasileira torceu incessantemente pelo marido e comemorou o título 'para aqueles que trabalham duro'.

Camisa desaparecida

Tom Brady ficou sem a camisa que usou durante a sua sétima participação em uma final de Super Bowl. A blusa que ele deixou no vestiário sumiu e retirou do quarterback do Patriots mais uma lembrança de seu quinto título.

- Estava aqui. Eu sei exatamente onde coloquei a camisa. Isso não é bom. Estaca bem aqui, e agora eu não a tenho. Não é bom - afirmou o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter