Logo Lance! Betting

Rexona-AdeS vence Sesi-SP por 3 a 0, mas no sufoco

Com todos os sets decididos pela vantagem mínima, time carioca mantém liderança da competição. Nos demais jogos, destaque para vitórias de Dentil/Praia Clube e Vôlei Nestlé

Rexona-AdeS teve noite difícil, mas com 17 pontos de Nathália, venceu o Sesi-SP (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX/Divulgação)
Rexona-AdeS teve noite difícil, mas com Nathália inspirada, venceu o Sesi-SP (Foto: Marcio Rodrigues/MPIX)

Escrito por

Em noite com cinco jogos, o Rexona-AdeS conquistou sua sétima vitória consecutiva na Superliga, nesta terça (15). Jogando em casa, o time do técnico Bernardinho derrotou o Sesi-SP, por 3 sets a 0. Mas quem olha apenas o placar final não tem noção da dificuldade que a equipe carioca passou em quadra. Apenas observando as parciais, todas com pontuação acima dos 25 pontos, é que se percebe o quão enganoso foi o marcador: 27/25, 26/24, 27/25.

- Foi uma partida de muito altos e baixos do nosso time. Podemos fazer muito mais. Demos mole em alguns momentos do jogo. Mas a equipe está se entrosando no campeonato. E, hoje, o que importa foi ter saído com os três pontos em casa - comentou Nathália, eleita a melhor jogadora da partida.


Com o resultado, o Rexona-AdeS segue na liderança do campeonato com 26 pontos ganhos. Dois à frente do Dentil/Praia Clube e quatro acima do Vôlei Nestlé, Essas duas equipes também jogaram nesta terça e seguem firmes no encalço das líderes cariocas.

No ABC Paulista, a equipe mineira derrotou o São Bernardo por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/21). A central Natasha, do Dentil/Praia Clube, ficou com o troféu VivaVôlei de melhor jogadora do jogo. A derrota em casa, manteve o São Bernardo na lanterninha da competição.

Já o Vôlei Nestlé foi até Valinhos para pegar as donas da casa, penúltimas colocadas do torneio e atropelou. O triunfo por 3 a 0, com parciais de 25/23, 25/15 e 25/14, veio em pouco mais de uma hora de jogo. A ponteira cubana Carcaces foi a escolhida como principal atleta da partida.

Nos outros dois duelos pela penúltima rodada do turno, o Terracap/Brasília visitou o São Cristóvão Saúde/São Caetano e vai voltar com três pontos na bagagem, após a vitória por 3 a 1 (25/21, 25/17, 18/25 e 25/23). Já o Rio do Sul/Equibrasil contou com a grande atuação da meio-de-rede Mimi Sosa para bater o Pinheiros/Klar por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/21 e 25/20.

A 10ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei tem seu último jogo nesta quarta (16). O Concilig/Vôlei Bauru recebe o Camponesa/Minas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter