LANCE!
04/10/2016
13:40
Rio de Janeiro (RJ)

Embora sempre que um confronto some uma vitória para cada lutador seja comum uma trilogia acontecer para os fãs conferirem o desempate de uma rivalidade, o presidente do UFC Dana White resolveu descartar a possibilidade no caso de Conor McGregor x Nate Diaz. 

Em entrevista ao programa de rádio Hot 97, de Nova York (EUA), o dirigente ignorou a possibilidade de promover o terceiro confronto entre Nate Diaz e Conor McGregor.

- Olha, eu não sei... Acho que um a um está bom. Eles nem deviam ter se enfrentado. Vamos ver o que vai acontecer. Não podemos fazer a terceira (luta) - afirmou o dirigente, que ainda rasgou elogios a Conor.

- Somos um negócios de lutas, e ele é o cara que gosta de lutar. por isso gosto tanto do Conor e dou mais corda a ele. Ele não se importa, quer sempre lutar. Ninguém lida com uma baixa ou mudança de última hora como ele. É incrível. Ele é o meu tipo de cara - declarou.

Conor McGregor volta ao octógono no dia 12 de novembro, pelo UFC 205, em Nova York (EUA), quando disputa o cinturão dos leves e pode se tornar o primeiro lutador na história do Ultimate a conquistar dois cinturões simultâneos na organização.