Arthur Mariano

Artur Mariano já foi campeão do IVC e chegou a derrotar Wanderlei Silva em luta sem luvas - (Foto: Divulgação)

LANCE!
17/04/2016
09:05
Rio de Janeiro (RJ)

Comentarista do Combate - canal de lutas da Globosat - e presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai, Artur Mariano lança, em parceria com o Combate e a editora PVT, sua autobiografia no próximo dia 26, na qual contará os principais capítulos que marcaram a sua história.

No mesmo dia do lançamento, será realizado uma noite de autógrafos no Bar Nocaute, na Avenida Pasteur 184, Loja P (Ao lado do cinema Veneza), em Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento será aberto ao público e terá as presenças garantidas de grandes nomes das artes marciais e de toda a equipe de narradores e comentaristas do Combate.

- Minha história é parecida com a de tantos brasileiros. Eu sofri Bullying, vi a morte de perto duas vezes, encarei oponentes duríssimos, mas nunca desisti e hoje tenho o orgulho de viver deste esporte que escolhi e poder passar isso adiante através da Champions Factory e da CBMT. Em cada um dos 22 capítulos desta autobiografia eu mostro cada obstáculo que enfrentei na vida e como consegui transpor cada um deles e continuar buscando meus sonhos. Tenho certeza que quem ler o livro, independente de ser lutador ou não, irá se identificar - revelou Artur Mariano.

O livro mostrará fatos marcantes da vida do ex-lutador, desde o Bullying sofrido na infância, passando pelos treinos na Tailândia e Holanda, além dos bastidores da histórica luta contra Wanderlei Silva até chegar aos dias atuais.