Briga - Internacional

Briga no treino se deu na última sexta-feira (Foto: Reprodução / ESPN)

RADAR/LANCE!
17/10/2016
12:37
Porto Alegre (RS)

Esta segunda-feira no Internacional não será marcada apenas pela comemoração da importante vitória diante do Flamengo, no último domingo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso porque, o clube colorado vai divulgar as medidas disciplinares no caso da briga entre William e Anderson na tarde desta segunda. De acordo com informações da "Rádio Gaúcha", o Inter vai punir, mas não afastar a dupla, que chegou às vias de fato no Beira-Rio, no treino da última sexta. 

A intenção da diretoria gaúcha é de não "punir o time" e, por isso, deve mexer apenas com os bolsos dos brigões.

Na ocasião da briga, Anderson deu um soco em William. Sangrando, o camisa 2 tentou revidar com um chute, mas a briga logo foi apartada pelos companheiros.

Logo após o treino, o técnico Celso Roth se mostrou confiante no reconciliação dos dois jogadores e tentou minimizar o problema.

- Não vi o que aconteceu, mas fiquei sabendo. É um desentendimento absolutamente normal, estava tomando água, de costas. Mas é questão de treinamento, isso acontece. Não atrapalha em nada. Os dois se desentenderam, e os dois vão se entender.

Um dos integrantes da turma do "deixa disso", Seijas contou o que falou para tentar acalmar William, que visava revidar o soco em Anderson.

- É um momento difícil de assimilar, mas falei para ele pensar no filho dele, na esposa. Os dois (Anderson e William) são muito importantes para o grupo e esperamos que isso termine logo - disse o venezuelano, no domingo.