Meia Ruy deve ser titular do Coxa na estreia da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/ Coritiba)

Meia Ruy deve ser titular do Coxa na estreia da Copa do Brasil (Foto: Divulgação/ Coritiba)

LANCE!
06/02/2018
18:14

O Coritiba volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, para encarar o Parnahyba-PI, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Para evitar qualquer clima de cobrança logo no início do ano (já que perdeu para o Atlético-PR, no último domingo), o clube busca a classificação para a etapa seguinte da competição. Para isso, o meia Ruy pede uma apresentação perfeita da equipe.

- Por ser uma partida única a tensão aumenta bastante. Qualquer erro pode nos tirar da competição, mas estamos preparados. Vamos procurar fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos para vencermos e garantirmos nossa classificação para a fase seguinte da disputa - aponta o meia.

Ainda de acordo com o atleta, apesar da vantagem do empae, o Coxa não pode entrar em campo pensando em segurar o resultado.

- Apesar da gente ter a vantagem do empate, não podemos entrar em campo pensando em segurar o resultado. Isso é muito perigoso. Temos que impor nosso ritmo e ter intensidade durante os noventa minutos para passarmos de fase. Esse é o objetivo de todos aqui - alega o jogador.