LANCE!
17/01/2016
19:28

O Atlético-MG é campeão da Florida Cup. Após vencer o Corinthians por 1 a 0 e contar com a ajuda de Fluminense e Shakhtar, que empataram em 1 a 1, o time mineiro garantiu matematicamente a ponta da tabeca e vai voltar para o Brasil com uma taça na bagagem.

Após a partida, os jogadores comentaram sobre o primeiro feito da temporada. Não faltou cautela nas palavras dos jogadores, mas sobrou alegria pela primeira conquista do ano.

- É importante sempre vencer e conquistar título para o Galo. Vai ser importante amadurecer ainda mais no decorrer do ano para conquistar mais títulos se Deus quiser – comentou Luan.

Autor do gol que deu a vitória ao clube mineiro, o reforço Hyuri comemorou a boa recepção do grupo e valorizou sua participação nos dois jogos.

- Fico feliz em ajudar, minha meta é essa. Consegui fazer um gol hoje, mas é um trabalho a longo prazo, termina só em dezembro. Começamos com o pé direito – disse.

O lateral Marcos Rocha também não deixou de comemorar o feito, sem antes alertar para as dificuldades futuras que a temporada ainda reserva para os atletas.

- Independente do título simbólico, o Atlético está fazendo um trabalho muito bom. É só o começo de temporada, a equipe mostrou muita vontade, mas temos que manter os pés no chão. O ano vai ser muito difícil, mas vamos tentar buscar os títulos. Confiamos no Aguirre, tem tudo para ser um grande 2016.