Apesar dos sustos, zagueiro vê justiça em vitória do Madureira sobre a Portuguesa

Jorge Fellipe considera que Tricolor Suburbano fez por merecer o triunfo de 3 a 2 sobre a Lusa, neste domingo, em Conselheiro Galvão, pelo quinta rodada do Carioca

Jorge Felipe (Foto: Divulgação)
Jorge Felipe fala sobre a vitória sobre a Lusa (Foto: Divulgação)

Escrito por

Sofrida, porém justa. O zagueiro Jorge Fellipe do Madureira utiliza os dois adjetivos para resumir a vitória por dois a um sobre a Portuguesa neste sábado, válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. De acordo com o atleta, a postura ofensiva do tricolor suburbano no começo da partida, e após sofrer o gol de empate, tornou o resultado, conquistado aos 41 minutos da etapa final, merecido.

- Nossa atuação foi muito boa. Iniciamos o jogo pressionando bastante o adversário e esse fator surtiu efeito rapidamente, já que aos sete minutos abrimos o marcador. Cometemos involuntariamente o erro de recuar muito e a Portuguesa acabou vindo para cima da gente até conseguir o empate. Precisamos desse susto para voltar a tomar o controle da partida, e felizmente no fim do segundo tempo fizemos o gol que tanto buscamos. Mais uma vez, como aconteceu contra o Fluminense, lutamos até o final e acabamos premiados. Missão cumprida - disse.

Sobre os dois jogos consecutivos dentro de Conselheiro Galvão, Jorge admite que após derrotar a Portuguesa, vencer o Macaé será fundamental para o clube do subúrbio carioca chegar na reta final da primeira fase com chances reais de classificação para a segunda etapa da competição.

- Oscilamos bastante nos quatro primeiros jogos, mas subimos de produção. Vamos para essas três rodadas com a meta clara de conquistar mais seis pontos. Creio que assim, asseguraremos a vaga na próxima fase - disse o jogador.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter