Julyana Olivieri é eleita a Musa do Vitória 2016 (Divulgação)

Julyana Olivieri é eleita a Musa do Vitória 2016 (Felipe Oliveira/Divulgação)

LANCE!
26/04/2016
13:30
São Paulo (SP)

O Leão da Barra já tem sua nova musa. O posto, que pertencia a Naiane Oliveira, agora será ocupado por Julyana Olivieri, que venceu com 19.616 votos a eleição para a Musa do Vitória 2016.  A vencedora foi contemplada com o plano do Sou Mais Vitória, programa de sócios-torcedores do clube.

- Inicialmente, havíamos pensado em um desfile. Mas atendendo a um apelo da torcida, que é extremamente engajada e participativa, adotamos esse formato -  afirmouPaulo César Verardi, diretor de Mercado e Comunicação.

A vencedora representará o clube no concurso Musa do Baianão 2016, além de ganhar um plano Sou Mais Vitória Ouro. A segunda colocada ganhou um plano Sou Mais Vitória Prata e a terceira, um plano Sou Mais Vitória Bronze. Todos os planos SMV são válidos por um ano.

Além de aproveitar as vantagens que o próprio clube oferece, sócio-torcedor pode desfrutar de descontos e benefícios oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.