Neymar está na mira dos clubes de Manchester (Foto: Pau Barrena / AFP)

Neymar está na mira dos clubes de Manchester (Foto: Pau Barrena / AFP)

LANCE!
04/01/2016
09:39
Manchester (ING)

O fim da proibição da Fifa deve recolocar o Barcelona forte nesta janela de transferências. No entanto, é o bom os Blaugranas abrirem o olho. Segundo o "Daily Star", o Manchester United podem voltar à carga e oferecer 140 milhões de euros (R$ 820 milhões) para contratar o brasileiro Neymar. Os ingleses estariam otimistas em poder contar com o camisa 11 para a próxima temporada.

A confiança dos dirigentes dos Red Devils é pelo fato de Neymar e Barcelona ainda não terem acertado a renovação do craque, que tem contrato até 2018. Esta seria a chave para tentar seduzi-lo a mudar para Manchester.

Apesar do interesse do United, Neymar já declarou algumas vezes a vontade de permanecer no Camp Nou, onde faz parte de um dos ataques mais mortais do mundo com Luis Suárez e Lionel Messi. O que pesa contra o Manchester é a vontade do rival City em ter o brasileiro no elenco.

Interesses à parte, o Barcelona volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar novamente o Espanyol, desta vez pela Copa do Rei. No fim de semana, o adversário é o Granada. Já o Manchester United terá pela frente o Sheffield United, no Old Trafford, pela Copa da Inglaterra.