Stefano Pioli responde as críticas: “Não existe Milan A ou Milan B”

Comandante não conseguiu vencer a Cremonese após poupar elenco

Stefano Pioli - Milan
Stefano Pioli respondeu as críticas por sua gestão de elenco no Milan (Foto: Divulgação / Milan)

Escrito por

Próximo do duelo decisivo pela semifinal da Champions League, Stefano Pioli decidiu poupar alguns de seus principais jogadores no jogo entre Milan e Cremonese, na última quarta-feira. Por conta do tropeço no Campeonato Italiano, o treinador foi questionado por sua gestão de elenco.

- Não existe um Milan A ou Milan B, existe apenas jogadores que respeito muito. Vieram empates com diferentes escalações. A equipe jogou bem, mas não venceu no final. É necessário mais precisão e determinação na última parte do campo.

+ Torcida do Napoli faz a festa nas ruas da cidade; veja imagens da comemoração do título

Neste sábado, o Milan recebe a Lazio visando uma recuperação na classificação do Campeonato Italiano após o empate diante da Cremonese. A equipe rossonera ocupa apenas a 6ª colocação da Serie A e não está em zona de classificação para a próxima edição da Champions League, enquanto o adversário é vice-líder do Calcio.

Além de pensar no Campeonato Italiano, Pioli também está com a cabeça no confronto da semifinal da Liga dos Campeões contra a Inter de Milão, na próxima quarta-feira. O Milan não vence o principal título do continente há 16 anos e tem a oportunidade de encerrar o jejum, em Instambul.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter