Edifício do Porto (Foto: Google Street View)

Edifício que o Porto quer utilizar para fazer um hotel temático (Foto: Google Street View)

LANCE!
17/11/2015
12:40
Porto (POR)

A cidade do Porto tornou-se em um dos principais destinos turísticos da Europa nos últimos anos, e o clube que leva o nome do lugar quer aproveitar a situação. Fernando Gomes, administrador da Sociedade Anônima Desportiva (SAD) do Dragão admite que pretende utilizar um edifício que já é do clube na Avenida dos Aliados, um dos principais destinos da Invicta, para fazer um hotel de luxo, ou como eles preferem dizer, "de charme". A ideia é abrir concessão.

- A antiga sede está precisando de obras e conseguimos, finalmente, a saída de todos os inquilinos. O prédio está desocupado e consideramos que o melhor uso a dar-lhe seria um hotel, concessionado durante os anos que se vier a estipular com os interessados e que, terminado esse prazo, deve reverter para o Porto com todas as benfeitorias - explicou o dirigente.

O prédio de quatro andares, que tem a sigla do Porto em sua fachada, chegou a acolher a sede de bilhar do clube, que agora fica no Estádio do Dragão. Agora, vazio, vai abrir duas semanas para os interessados buscarem informações, e enfim as candidaturas começarão. E Fernando Gomes garante que, independente de quem vencer, terá que utilizar o time como tema.

- Terá que ser um hotel temático que tenha como referência a marca Porto - disse.