LANCE!
02/03/2016
14:47
Madri (ESP)

A diretoria do Real Madrid parece estar insatisfeita com o elenco nesta temporada. A intenção, segundo o jornal "Sport", seria fazer uma grande reformulação no time para a próxima temporada, o que incluiria na saída de alguns medalhões, como Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e James Rodríguez.

Outros jogadores estariam em xeque com a diretoria, como os brasileiros Danilo, que foi contratado nesta temporada, e Casemiro. Além deles, figuram na lista Pepe, Isco, Jesé, Kroos e Arbeloa.

Cristiano Ronaldo, Sergio Ramos e Pepe teriam pedido ao presidente Florentino Pérez para que fossem negociados no fim da temporada, segundo o "Sport". O mandatário, contudo, só aceitaria vendê-los mediante propostas milionárias, uma vez que eles têm mercado. No atacante português, PSG e Manchester United surgiriam como os principais interessados.

Jesé - Real Madrid
Jovem Jesé também pode sair (Foto: AFP)

Isco, Casemiro, Danilo, Jesé e James Rodríguez são visto como valiosos e que poderiam servir como moedas de troca ou até mesmo para fazer caixa para novas contratações. A diretoria merengue acredita que o quinteto não assimilou o projeto do clube.

HOME - Chile x Colômbia - Eliminatórias para Copa-2018 - James Rodriguez (Foto: Martin Bernetti/AFP)
James chegou ao Real após a Copa (Foto: Martin Bernetti/AFP)

Contratado a peso de ouro - R$ 241 milhões - após se destacar pela Colômbia na última Copa do Mundo, James Rodríguez é considerado uma das maiores decepções do elenco do Real. Nesta temporada, ele não conseguiu emplacar uma sequência de bons jogos e não vendo sendo titular. Com Rafa Benítez ele já havia sido preterido e o mesmo ocorre com Zidane. No entanto, com a lesão de Bale, ganhou mais chances. Apesar disso, ganha mais notoriedade com o que faz fora de campo do que dentro das quatro linhas.

Uma das surpresas da lista revelada pelo "Sport" é o alemão Toni Kroos. Também contratado após ótima Copa do Mundo, é titular absoluto do Real, mas poderia voltar ao Bayern de Munique. Arbeloa, por sua vez, deve ser dispensado ao fim da temporada.

Arbeloa - Real Madrid
Arbeloa está sem espaço com Zidane (Foto: AFP)