James Rodríguez, Modric e Varane - Real Madrid x Sevilla

Modric e Varane comemoram com James Rodríguez (Foto: Gerard Julien / AFP)

LANCE!
04/01/2017
20:09
Madri (ESP)

O Real Madrid está com a faca e o queijo na mão para chegar às quartas de final da Copa do Rei. Apesar dos muitos desfalques, os Merengues não tomaram conhecimento do Sevilla e venceram por 3 a 0, no Santiago Bernabéu, com dois gols de James Rodríguez. Varane completou o marcador, que foi construído todo no primeiro tempo.

Agora, o Real Madrid pode até perder por dois gols de diferença no Ramón Sánchez Pizjuán para avançar de fase. A partida de volta será na quinta-feira, dia 12.

Zidane entrou com time misto para encarar o perigoso Sevilla no Santiago Bernabéu. Sem Sergio Ramos e Pepe, lesionados, o trio BBC também não atuou. Cristiano Ronaldo foi poupado e Benzema ficou no Banco. No ataque, Asensio, Morata e James Rodríguez.

E o colombiano foi o principal nome dos Merengues. Logo aos 11 minutos, Casemiro roubou a bola no ataque e o camisa 10 ficou com ela, colocando-a no cantinho do goleiro.

O Real não demorou a fazer o segundo gol. Em um dos pontos fortes dos Blancos, Kroos bateu escanteio na cabeça de Varane, que empurrou para as redes. O terceiro saiu no fim da primeira etapa, novamente com James Rodríguez, deslocando Rico na cobrança de pênalti.

Sampaoli tirou o apagado Ganso no intervalo, lançando Sarabia para tentar maior movimentação no ataque. O técnico argentino ainda tentou outras alternativas para tentar diminuir o prejuízo, mas foi em vão. O Real Madrid seguiu bem postado e ainda se deu a honra de não utilizar Benzema, que estava no banco de reservas. E Zidane deu moral para James Rodríguez receber os aplausos da torcida ao ser substituído por Danilo.