LANCE!
21/10/2017
13:25
Rio de Janeiro (RJ)

Pela nona rodada do Campeonato Alemão, o Eintracht Frankfurt enfrentou Borussia Dortmund, em casa, na manhã deste sábado. Contando com o apoio da torcida, o Eintracht Frankfurt não conseguiu segurar o líder da competição nacional. O Borussia Dortmund empatou com a equipe anfitriã por 2 a 2. Com um ponto somado longe do seu domínio, o Borussia assegurou a liderança do torneio e agora soma 20 pontos. Já o Eintracht Frankfurt segue na sétima posição, com 14 pontos.

O Borussia Dortmund saiu na frente e abriu o placar, aos 19 minutos do primeiro tempo. O meia-campista Sahin levantou a bola na área e achou o zagueiro Bartra, que chutou no canto esquerdo do goleiro adversário.

Aos 12 minutos do segundo tempo, o time aurinegro aumentou a vantagem. O meia Maximilian Philipp recebeu a bola de Gotze e bateu colocado no canto direito do goleiro adversário.

Os donos da casa ensaiaram a reação na partida e descontou aos 20 minutos da etapa final. O atacante Sebastien Haller converteu a penalidade e fez o primeiro tento assinalado para o Eintracht Frankfurt.

A torcida do Eintracht empurrou o time e viu a equipe empatar o duelo quatro minutos depois. Aos 24 minutos, o meia Gacinovic rolou a bola para o atacante Marius Wolf deixar tudo igual no confronto.


Na próxima rodada, o Borussia Dortmund pega o Hannover, no próximo sábado (28), fora de casa, no estádio HDI Arena. Já o Eintracht Frankfurt duela com o Mainz, fora de casa, na Arena Mainz, na próxima sexta-feira (27).

OUTROS JOGOS:
Sckalke 04 2 x 0 Mainz
Augsburg 1 x 2 Hannover
Borussia Monchengladbach 1 x 5 Bayer Leverkusen
Red Bull Leipzig 1 x 0 Sttugart