Bayer Leverkusen x Eintracht Frankfurt

Leverkusen passou o Hertha no Campeonato Alemão (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
16/04/2016
12:27
Leverkusen (ALE)

O Bayer Leverkusen deu um passo importante para garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Neste sábado, a equipe recebeu o Eintracht Frankfurt e venceu por 3 a 0, chegando à terceira colocação da Bundesliga.

A vitória na Bay Arena foi construída apenas no segundo tempo e contou com o dedo do técnico Roger Schmidt. Aos 25 minutos, ele colocou Kampl no lugar do artilheiro Chicharito Hernández. Não demorou um minuto para o meia abrir o marcador, após pegar o rebote de uma cobrança de falta e acertar bonito chute de fora da área.

Seis minutos depois, Bellarabi fez boa jogada pela esquerda e rolou para o meio da área. Brandt apareceu livre e dobrou o placar. Bellarabi, no fim, marcou o terceiro na Bay Arena.

Agora, o Leverkusen chegou a 51 pontos, ultrapassando o Hertha Berlin, que perdeu para o Hoffenheim e tem 49. O Borussia Mönchengladbach vem em quinto, com 45.

HERTHA PERDE FORA DE CASA

o Hertha Berlim decepcionou a sua torcida. Atuando fora de casa, a equipe da capital alemã perdeu para o Hoffenheim por 2 a 1. Além da derrota em campo, perdeu a terceira posição na Bundesliga para o Bayer Leverkusen.

Stark abriu o placar para o Hertha, mas Schar deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Aos 40 do segundo tempo, veio a ducha de água fria, quando Uth virou e decretou a vitória dos anfitriões.

WERDER BATE O WOLFSBURG

Em um grande jogo, o Werder Bremen venceu o Wolfsburg por 3 a 2 e segue na luta para fugir da zona da degola no Campeonato Alemão.

O experiente Claudio Pizarro abriu o placar, em cobrança de pênalti. Guilavogui deixou tudo igual no primeiro tempo. No entanto, Bartels e Yatabare fizeram 3 a 1 para os anfitriões. No fim, Bas Dost diminuiu.
OUTROS RESULTADOS


Augsburg 1 x 0 Stuttgart
Darmstadt 2 x 0 Ingolstadt