Nélio

Nélio foi revelado no Flamengo e passou por Seleções de base (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
03/05/2016
11:43
Rio de Janeiro (RJ)

Após o fim da Taça Santos Dumont, conquistada pelo Nova Iguaçu, o Barra da Tijuca já se movimenta para a disputa do segundo turno da Série B do Campeonato Carioca. Com o objetivo de brigar pelas primeiras posições do seu grupo na Taça Corcovado, o clube foi ao mercado e se reforçou. Na Taça Santos Dumont, o time ficou na sexta posição, com 12 pontos.

Além da oficialização de Alexandre Gomes como técnico do time, o clube anunciou a chegada de um goleiro, dois meias e um atacante. Destaque para o meia Nélio, de 32 anos, que iniciou carreira no Flamengo e teve passagem pelas categorias de base da Seleção Brasileira. O outro jogador de meio de campo contratado é Daniel, de 25 anos, vindo do Icasa (CE).

Para o gol, o clube contratou André, de 21 anos, que estava no Bangu e passou pelas categorias de base do Fluminense. Para completar, um nome para reforçar o ataque: Dairo, de 27 anos, que estava no Votuporanguense, time do interior de São Paulo.

O Barra da Tijuca está no Grupo A da Taça Corcovado e sua estreia será no próximo sábado, às 15h, contra o Americano, no estádio Moça Bonita.