Aloisio - Hebei Fortune

Aloisio apresentou sua tradicional comemoração à torcida do Hebei Fortune (Foto: Divulgação)

LANCE!
24/07/2016
14:45
Qinhuangdao (CHN)

O atacante Aloísio precisou de apenas um jogo como titular para mostrar que pode render muitos frutos ao Hebei Fortune. Recém-contratado após passagem pelo Shandong Luneng, o Boi Bandido marcou um dos gols da vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o Changchun Yatai, em casa, pela 20ª rodada da Super Liga Chinesa. De quebra, o jogador deu a clássica voadora na bandeirinha e levou a torcida ao delírio.

O resultado interrompe um jejum de seis partidas sem vitória da equipe e a mantém na quarta posição na tabela da competição nacional, com 33 pontos, mesma pontuação do Shanghai SIPG, que leva vantagem pelos critérios de desempate.

Aloísio marcou o seu primeiro gol pelo clube aos 32 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu lançamento Jin Yagyang, dominou pela esquerda, cortou para dentro e, de fora da área, tocou com muita categoria para o fundo do gol. Na segunda etapa, Mislav Orsic deixou tudo igual. Já no fim do jogo, o chinês Dong Xuesheng deu a vitória ao Hebei.

- Fui muito bem recebido por todos no clube e fico bastante feliz em poder retribuir essa confiança dentro de campo. A vitória era extremamente importante para nós porque o nosso time vinha de alguns maus resultados. Espero que agora a gente recupere a confiança e consiga uma sequência positiva no campeonato. Estamos brigando na parte de cima da tabela e não podemos nos distanciar dos primeiros colocados - disse Aloísio.


ALEX TEIXEIRA MARCA EM VITÓRIA DO JIANGSU


O brasileiro Alex Teixeira foi um dos destaques da vitória do Jiangsu Suning. A equipe goleou o Henan Jianye por 4 a 1. O resultado deixa a equipe isolada na segunda colocação da Super Liga Chinesa, com 38 pontos, sete atrás que o líder Guangzhou Evergrande, que também tem um jogo a menos.

Além de Alex Teixeira, marcaram para o Jiangsu Suning Hong Jeong-Ho, Roger Martinez e Ji Xiang.

OUTROS JOGOS

Shandong Luneng 0 x 1 Shanghai Shenhua
Chongqing 1 x 0 Shijiazhuang