Logo Lance! Betting

Ídolo do Corinthians é procurado pela Justiça por dívida com despesas hospitalares

Marcelinho Carioca foi acionado na Justiça por advogada que cobra despesas hospitalares de sua mãe, Sueli, mas não foi encontrado

Corinthians 1995
Marcelinho Carioca fazia parte do Corinthians que venceu Paulista e Copa do Brasil em 1995 (Foto: Reprodução/Arquivo)

Escrito por

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca está sendo procurado pela Justiça por dever cerca de R$ 123 mil a uma advogada, que cobra despesas hospitalares pagas por ela para a mãe do jogador. As informações são do portal UOL, que adianta que o ex-atleta foi acionado pela advogada Claudia Ferreira, mas sequer foi encontrado para ser citado no processo.

+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após o fim de semana

Claudia, que diz ser a antiga advogada de Ronan Maria Pinto — ex-presidente da empresa que administrava o Santo André —, afirma que transferiu a mãe de Marcelinho, Sueli, do Hospital do Câncer para o Hospital Sírio-Libanês a pedido de Ronan, já que o jogador estava em regime de concentração e não poderia acompanhar a mãe — que tinha um quadro clínico delicado.

+ Corinthians se anima com sucesso de Fausto Vera e mira nos ganhos com o argentino

Como Ronan pediu para que Claudia cuidasse de todos os trâmites que envolvessem a mãe do jogador, as despesas do tratamento foram pagas por ela. No entanto, a advogada afirma que nunca recebeu o dinheiro de volta e diz que é muito difícil localizar Marcelinho para que a Justiça possa intimá-lo.

Marcelinho é procurado há mais de um ano para ser citado no processo, mas a Justiça não consegue encontrá-lo. Claudia chegou a sugerir que os oficiais procurem o ex-jogador na rádio Top FM, na qual participa de um programa, ou na Secretaria Municipal de Esportes de Itaquaquecetuba, onde o ex-atleta ocupa um cargo público, mas o ex-Corinthians ainda não foi encontrado.

+ Vampeta dispara após desabafo de Abel Ferreira: 'Volta para o PAOK'

O ex-jogador, que ainda não se pronunciou sobre o assunto, esteve em um dos camarotes da Neo Química Arena para acompanhar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo. O jogo terminou empatado em 0 a 0, e o Rubro-Negro ficou com a taça uma semana depois ao bater os paulistas nos pênaltis no Maracanã.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter