Coletiva do Richard - Fluminense

Richard durante coletiva no CT Pedro Antônio (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
17/04/2018
15:19
Rio de Janeiro (RJ)

A equipe jovem do Fluminense é motivo de preocupação para os torcedores e o técnico Abel Braga. Os jogadores, porém, se mostram confiantes da capacidade do time. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio nesta terça-feira, o volante Richard elogiou seus companheiros e ressaltou a capacidade de surpreender.

- Independente se somos jovens ou não, estamos no Fluminense. Temos capacidade de fazer um bom campeonato. Temos levado isso em consideração. O time é jovem, mas a gente conseguiu mostrar que temos capacidade de surpreender muita gente ainda - afirmou o jogador.

Apesar dessa confiança, o Flu ainda está no mercado em busca de alguns reforços. Até o momento, o atacante João Carlos e o volante Douglas Moreira foram anunciados. Luan Peres e Kleber Gladiador ainda estão em negociação. Para Richard, os novos nomes são importantes para a temporada.

- Acho o nosso time bem competitivo. A busca por reforços é importante pela quantidade de jogos do Brasileirão. Esses reforços vão ser importantes para suprir as posições que mais necessitamos - completou.

Outros trechos da coletiva:

GOL CONTRA O CORINTHIANS


- Estou realizando mais um sonho que é marcar meu primeiro gol pelo Flu, o segundo profissionalmente. É uma sensação inexplicável o que vivi. Infelizmente saímos com a derrota. Espero dar continuidade, com os pés no chão para continuar ajudando o clube.

ERROS NOS GOLS

- Contamos com o apoio da torcida. Tivemos desatenções no fim do último jogo que precisamos consertar. São detalhes que vamos ajustar nessa semana de treinos. Domingo vamos com tudo em busca da vitória.