Treino do Fluminense - Pierre

Pierre em ação durante o treino do Fluminense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
23/09/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto Pierre esteve em campo, o placar da Arena Corinthians ficou em branco. Titular do Fluminense diante do rival paulista na partida de quarta-feira, na Copa do Brasil, o volante teve uma boa participação enquanto atuou, mas pela necessidade do Tricolor das Laranjeiras vencer, acabou sacado por Levir Culpi, no meio da etapa final, para a entrada do meia Marquinho.

Sua saída acabou expondo mais a defesa do Fluminense, que foi derrotado por 1 a 0 e acabou eliminado da Copa do Brasil nas oitavas de final. Apesar da queda no torneio, Pierre diz entender a opção do Levir e cobra a volta por cima do elenco do Tricolor o quanto antes no Campeonato Brasileiro.

- Eu entendo o pensamento do Levir porque precisávamos do resultado e ele queria colocar o time pra frente. Mas agora é levantar a cabeça, continuar trabalhando firme, com união, que é o mais importante, para termos um restante de ano muito bom - comentou o experiente volante do Tricolor.

Nesta sexta-feira, às 9h nas Laranjeiras, o Fluminense volta a treinar visando o Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso é justamente diante do Corinthians, adversário da última quarta-feira.