Mario Bittencourt (Foto: NELSON PEREZ / Divulgação Fluminense)

Após reunião com Eduardo Baptista, Mário Bittencourt teve demissão anunciada (Foto: NELSON PEREZ / Divulgação Fluminense)

RADAR / LANCE!
25/02/2016
12:38
Rio de Janeiro (RJ)

A demissão de Eduardo Baptista não foi a única mudança realizada nesta quinta-feira no futebol do Fluminense. Pouco depois de o treinador ser demitido, o Tricolor das Laranjeiras comunicou, em nota oficial, o desligamento de Mário Bittencourt da vice-presidência de futebol e o afastamento temporário do diretor de futebol, Fernando Simone.

Na nota, o Fluminense agradeceu ao ex-vice de futebol por seus serviços prestados no clube. Em relação a Simone, o clube informou que o dirigente ficará afastado do cargo por 30 dias e "não responde mais pelo departamento de futebol".

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FLUMINENSE

"O Fluminense comunica o desligamento do Sr. Mário Bittencourt da vice-presidência de Futebol. O clube aproveita para agradecer pelo trabalho desenvolvido durante o período em que o dirigente esteve no cargo.

O diretor de Futebol Fernando Simone ficará afastado do clube por 30 dias. O profissional não responde mais pelo departamento de Futebol."

Confira abaixo a galeria dos técnicos que já passaram pelo Fluminense na gestão Peter Siemsen.