Fluminense x Ypiranga-RS

Osvaldo teve uma atuação apagada contra o Ypiranga (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
07/07/2016
00:15
Rio de Janeiro (RJ)

Após a fraca atuação e o empate em 1 a 1 com o Ypiranga-RS no Raulino de Oliveira, os jogadores do Fluminense foram unânimes ao cobrarem mais apoio por parte da torcida do clube. Os 832 torcedores que estiveram no estádio vaiaram bastante o time, desde o início do confronto pela Copa do Brasil:

– A equipe não conseguiu fazer o que foi proposto. A torcida que veio, veio em tom de protesto e não apoiou o time. Torcedor de verdade apoia mesmo nas horas difíceis. Agora é trabalhar para dar a volta por cima – afirmou Osvaldo, um dos alvos da torcida tricolor nos protestos no decorrer do jogo.

Jonathan também comentou sobre a pressão da torcida nos últimos dias e pediu um voto de confiança ao time, que, segundo o lateral-direito, está bem colocado dentro do Campeonato Brasileiro:

– A pressão existe, mas não pode ser exagerada. Hoje o futebol está muito nivelado, eles fizeram um gol e só. Tivemos controle da partida. Estamos vivos no Brasileiro, próximos do G4. A torcida precisa entender que a diretoria está trabalhando, os jogadores também. – comentou o camisa 2 na saída.