Ônibus do Fluminense foi depredado na saída das Laranjeiras (Foto: Reprodução/Internet)

Ônibus do Fluminense foi depredado na saída das Laranjeiras (Foto: Reprodução/Internet)

LANCE!
06/07/2016
16:56
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense emitiu nesta quarta-feira uma nota oficial repudiando os protestos realizados por membros de torcidas organizadas nas Laranjeiras, na última terça. O Tricolor condenou a atitude dos torcedores, que tentaram invadir o clube e até danificaram o ônibus que levou o time a Volta Redonda, local da partida contra o Ypiranga-RS.

- O Fluminense entende a insatisfação dos torcedores e até mesmo a posição política, manifestada durante o protesto, mas não compactua e não aceita violência - escreveu o clube no comunicado.

Segundo o Flu, a Polícia Militar e o Ministério Público foram acionados para investigar o caso e identificar os responsáveis pelos atos de vandalismo. O clube também informou que punirá "os vândalos que por ventura venham a ser identificados como sócios do clube".

Confira a nota do Fluminense na íntegra:

O Fluminense Football Club condena veementemente a atitude de alguns integrantes de torcidas organizadas que nesta terça-feira, além de tentarem invadir o clube, atiraram uma pedra no ônibus da delegação, na saída das Laranjeiras, rumo a Volta Redonda, para o jogo contra o Ypiranga, válido pela Copa do Brasil. O Fluminense entende a insatisfação dos torcedores e até mesmo a posição política, manifestada durante o protesto, mas não compactua e não aceita violência. As imagens dos agressores foram amplamente divulgadas pela imprensa e certamente serão usadas nas investigações da Polícia Militar e do Ministério Público, acionados para identificar os responsáveis pelos atos de vandalismo. Da mesma forma, puniremos os vândalos que por ventura venham a ser identificados como sócios do clube.