Corinthians x Fluminense -  Cícero

(Foto: Bruno Ulivieri /Raw Image/LANCE!Press)

LANCE!
26/09/2016
16:01
Rio de Janeiro (RJ)

Aos 49 minutos da etapa final, a bola ficou viva dentro da área em condições para Cícero garantir a vitória sobre o Corinthians neste domingo. Goleador do Fluminense na temporada, o camisa 7 mostrou a categoria de sempre, tirando do alcance do goleiro Walter e saindo para comemorar o triunfo na Arena rival.

O volante do clube das Laranjeiras  confirmou que o gol repercutiu muito, e explicou ao "Sportv", nesta segunda-feira, como foi ter a tranquilidade para esperar o momento certo para decidir e dar ao Flu mais três pontos na tabela.

- Muita gente falou comigo sobre o lance. A bola veio na direção contrária a minha, mas vi que o Magno Alves ia escolar para mim. Quando a bola chegou, percebi que estava numa situação confortável para esperar ele baixar. Esperei o tempo certo para bater bem - comentou Cícero ao Sportv, dizendo que nem sempre é possível ter a mesma calma na hora de concluir como domingo:

- Tem horas que você só você os vultos em frente ao gol. Ai você só pensar em bater pro gol. Não dá para raciocinar muito não - comentou o camisa 7 do Flu.

Com 43 pontos, o Flu está na quinta posição do Campeonato Brasileiro, só dois pontos atrás do quarto colocado Santos. No sábado, às 11h, o Tricolor volta a atuar pelo Brasileirão e terá como adversário o Sport, em Edson Passos.