Fluminense x Macaé

Abelão no comando do Fluminense neste domingo (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

LANCE!
26/03/2017
22:04
Rio de Janeiro (RJ)

Para Abel Braga, o Fluminense alcançou a vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, neste domingo, com méritos. Na apresentação segura que a equipe teve no Giulite Coutinho, o treinador destacou a marcação no campo de ataque, que resultou em roubadas de bola e nos gols de Sornoza e Wellington Silva.

- Dois gols saíram da marcação alta, em roubadas de bola no campo ofensivo. Também tivemos o contra-ataque com a bola roubada, mas erramos o último passe. Hoje foi positivo. Voltamos à liderança e garantimos a classificação com vantagem para a semifinal - afirmou Abel Braga, antes de complementar:

- Estamos, jogo a jogo, alcançando nossos objetivos - comentou o treinador.

Com a classificação encaminhada para a semifinal da Taça Rio e garantido na semifinal do Estadual, o Fluminense pode atuar com equipes alternativas nas duas rodadas que restam (jogos contra Madureira e Flamengo).

Abel Braga revelou que vai definir o planejamento no jantar deste domingo junto com os demais membros da comissão técnica do Fluminense.

- Vou sair para jantar com a comissão e vamos conversar bastante. Existe uma coisa muito importante para nós na próxima quarta-feira (estreia do Flu na Sul-Americana é no dia 5) - afirmou Abel, antes de questionar o regulamento:

- A vantagem da Taça Guanabara nos dá a possibilidade de rodar o time. Vamos trabalhar jogo a jogo. Para nós, ganhar a Taça Guanabara não adiantou muito. Agora adiantou. Estamos na semi com vantagem - finalizou o técnico.