Rodinei - Flamengo

Rodinei é um dos destaques do Flamengo neste início de temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

João Matheus Ferreira
10/03/2016
17:53
Rio de Janeiro (RJ)

O bem-humorado lateral-direito Rodinei não está tão preocupado assim com a maratona que o Flamengo terá nas próximas semanas, com jogos pelo Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Primeira Liga. Perguntado sobre a possibilidade de o técnico Muricy Ramalho poupar algum jogador em determinado momento, o camisa 2 se mostrou tranquilo para estar em campo.

- Estou tranquilo. Sou garoto novo, tenho 24 anos, e para mim não pega tanto. Mas vamos ver o que ele (Muricy) vai passar para a gente durante a semana. De qualquer forma vamos caprichar nessa maratona que vem aí - disse o lateral.

Até agora, Rodinei já disputou nove dos 11 jogos oficiais do Flamengo na temporada. E nesta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho deve dar indícios se ele estará em campo contra o Madureira, sábado, em Volta Redonda, pela estreia na Taça Guanabara. A tendência é que o Rubro-Negro vá com o que tiver de melhor. Rodinei já marcou um gol, na goleada contra a Portuguesa-RJ.

COLETIVO DE RESERVAS CONTRA JUNIORES
Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares não foram ao campo e fizeram apenas um trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance (CEP-FLA), no Ninho do Urubu. No gramado, os reservas disputaram um coletivo contra os juniores. A formação foi Alex Muralha; Pará, César Martins, Antonio Carlos e Chiquinho; Márcio Araújo; Canteros, Jajá, Lucas Paquetá e Gabriel; Felipe Vizeu. Os reservas venceram com gol de Paquetá.