Robinho, meia-atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Robinho, meia-atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

LANCE!
10/06/2016
14:22
Belo Horizonte (MG)

Paulo Bento tem uma dor de cabeça para o clássico. Robinho queixa-se de dor muscular e não sabe se terá condições de enfrentar o Atlético-MG, neste domingo (12), às 16h (de Brasília), no estádio Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade de atuação do jogador depende de uma avaliação do departamento médico. O anúncio, contudo, será feito somente no sábado (11).

“Amanhã (sábado), o departamento médico vai avaliar e anunciar a decisão após a análise. Todas as ausências tiram uma possibilidade de escolha. O desejo de todo treinador é ter as opções e poder decidir apenas por questões táticas, técnicas e psicológicas, não físicas”, afirmou.

Na atividade comandada nesta sexta-feira (10), a qual não teve acesso da imprensa, o jogador foi o único dentre os que estiveram em campo na derrota para o São Paulo, no domingo passado, a não entrar em campo.

A expectativa é que o Cruzeiro tenha a seguinte escalação no clássico: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Henrique, Lucas Romero e Robinho (Willian); Elber, Giorgian De Arrascaeta e Duvier Riascos.