LANCE!
30/03/2017
00:31
São Paulo (SP) 

Romero teve uma semana especial na Arena Corinthians. Na noite da última terça-feira, mesmo defendendo o Paraguai no confronto contra a Seleção Brasileira foi aplaudido em Itaquera, e nesta quarta-feira voltou a campo para balançar as redes na vitória por 3 a 1 do Corinthians sobre o Linense, pelo Paulistão. O gol foi o primeiro do paraguaio na temporada.


A boa atuação do jogador fez o técnico Fábio Carille confirmar a sua escalação no time titular que enfrentará o Botafogo-SP pelas quartas de final do Estadual. Contudo, ele não explicou quem sairá para que ele possa atuar. Pedrinho e Maycon são os mais cotados.

- O Romero conquistou isso fazendo bons jogos, como nos clássicos contra Santos e Palmeiras. Domingo o Romero inicia o jogo – afirmou o treinador corintiano.

O paraguaio festejou a confiança de Carille e da Fiel torcida:

- Agora são jogos decisivos, e com a torcida apoiando o jogador fica mais confiante em campo. Queria agradecer aos meus companheiros e ao treinador que também são parte da minha evolução. Fico contente – afirmou o atacante, comentando os gritos da torcida que pediu sua entrada no início do 2º tempo.

Romero também elogiou o espírito da equipe, que conseguiu a vitória após cinco jogos sem vencer. Além de pôr fim à sequência ruim, o Corinthians voltou a marcar três gols em um mesmo jogo, algo que nesta temporada só havia conseguido na vitória sobre o Mirassol, por 3 a 2, no final de fevereiro.

- Fico feliz pela maneira que o time jogou hoje, buscando ganhar a todo momento – comentou Romero.