LANCE!
14/11/2017
14:46
São Paulo (SP)

Fora de combate nesta temporada, o goleiro Walter, do Corinthians, passou por cirurgia na manhã desta terça-feira. O procedimento, para correção de problema no tendão adutor da perna direita, foi bem-sucedido e o arqueiro passado. Ele, inclusive, postou uma foto no Instagram se dizendo feliz após a operação.

Walter se lesionou na quarta-feira passada, no duelo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Ele sentiu no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Furacão e precisou ser substituído por Caíque França. 

O prazo de recuperação estimado é de quatro meses, portanto Walter só volta a jogar em 2018. Por isso, ele perdeu a oportunidade de estar em campo no possível jogo do título do heptacampeonato brasileiro. O Corinthians depende de uma vitória contra o Fluminense nesta quarta-feira na Arena e Cássio, o titular, está com a Seleção Brasileira. Por causa disso, Caíque França deve ser o goleiro na partida. Ele já atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí no sábado passado.

De Londres, onde a Seleção encara a Inglaterra nesta terça, Cássio mandou um recado para Walter. O goleiro não tem tido sorte este ano. A partida contra o Atlético-PR foi a sua única em 2017. No início do ano, ele deveria ser o titular, mas se apresentou com uma lesão e perdeu a posição.