Corinthians - São Paulo (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress)

Ronaldo comemorou com o todo o elenco corintiano neste domingo (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress)

LANCE!
22/11/2015
19:22
São Paulo (SP)

Um torcedor ilustre e declarado esteve nas cabines nobres da Arena, em Itaquera, neste domingo, na comemoração do hexacampeonato do Corinthians com direito a baile no rival São Paulo: o ex-craque da Seleção Brasileira Ronaldo comemorou muito em meio aos jogadores e falou sobre sua participação em mais uma conquista alvinegra. 

- Eu me sinto, sim, parte dessa conquista, eu comecei essa mudança de status do Corinhtians lá atrás, mas agora a festa é dos jogadores. Eles merecem demais comemorar tudo isso. 

Visivelmente emocionado, o ex-atacante ainda exaltou a comemoração de Cristian no gol marcado de pênalti, no fim. O símbolo com as duas mãos cruzadas e um dedo erguido em cada uma. Tradição, segundo Ronaldo. 

- Marcante demais essa comemoração, do meu tempo. Uma vitória assim é inesquecível, muito bom esse resultado, ainda mais diante de um rival como o São Paulo - completou. 

De fato, o dia do Corinthians foi inesquecível. Diante de mais de 44 mil torcedores, a equipe reserva conseguiu uma enorme vitória sobre o São Paulo, por 6 a 1 e levou a taça do Brasileirão em grande estilo. 

Corinthians levanta a taça
Histórico! Timão levanta a taça e faz festa pelo hexa na Arena