O meia De Arrascaeta empresta seu talento atualmente ao Cruzeiro

Uruguai praticamente definido para o Egito (Foto: Miguel Roji /AFP/Lancepress!)

LANCE!
14/06/2018
11:30
Ecaterimburgo (Rússia)

O Uruguai se aproxima cada vez mais da estreia na Copa do Mundo, contra o Egito, nesta sexta-feira, às 9h. A Celeste chegou, nesta quinta-feira, na cidade de Ecaterimburgo, onde vai ser realizada a partida. Antes da viagem, porém, o técnico Óscar Tabárez realizou um treinamento, onde praticamente definiu os titulares.

O treinamento teve como enfoque a prática em espaços reduzidos. Os onze que devem entrar em campo contra o Egito começa com Muslera no gol, as laterais compostas por Varela e Cáceres, a dupla de zaga é a mesma do Atlético de Madrid, composta pelo capitão Godín e Giménez. No meio campo: Nández, Betancur, Vecino e De Arrascaeta e no comando de ataque Luis Suárez e Cavani.


A dúvida, porém, é em relação ao posicionamento do cruzeirense De Arrascaeta. Tabárez pode utilizar o meia caindo mais pela esquerda, se aproximando mais de Suárez e Cavani ou então utilizar o jogador como articulador no meio campo, jogando de forma mais centralizada, se propondo mais a fazer a transição do meio para o ataque.

Na chegada ao hotel onde a seleção vai se hospedar, cerca de 40 torcedores uruguaios estavam na porta, efusivos, para receber os jogadores e transmitirem apoio para a seleção. A viagem para Ecaterimburgo durou cerca de uma hora e 25 minutos.

Torcedores recepcionaram os jogadores antes da estreia
Torcedores recepcionaram e apoiaram os jogadores em Ecaterimburgo (Foto: Twitter/Reprodução)

O Uruguai, porém, vai manter sua sede na cidade de Niznhy Nóvgorod, por conta da proximidade com as cidades de Rostov e Samara, sedes dos próximos jogos contra Arábia Saudita e Rússia, respectivamente.