Capitão da Croácia, Modric vê Brasil de Tite melhor do que o de 2014

Treinador croata, Zlatko Dalic afirma que jogo contra o Brasil, será um grande teste. O técnico disse que vai mudar o estilo de jogo, de olho no jogo contra a Argentina, na Copa

Modric - Croácia (Foto: Francisco Leong/ AFP)
A Croácia, de Modric, será o adversário do Brasil neste domingo (Foto: Francisco Leong/ AFP)

Escrito por

Adversário do Brasil neste domingo, a Croácia vê o amistoso como um grande teste para a Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o treinador Zlatko Dalic disse que vai mudar o estilo de jogo da equipe, já que vai enfrentar um dos favoritos ao título.

- Obviamente vamos jogar contra um favorito ao título da Copa e será um grande testa para saber nossa força na Copa. Será um grande teste para o nosso jogo contra a Argentina. Vou mudar o estilo de jogo, vamos tentar algo no jogo contra a Argentina, e nos primeiros 45 minutos contra o Brasil vamos ver se funciona - disse.

As duas equipes fizeram o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. Naquela ocasião, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1, na Arena Corinthians. O capitão Luka Modric vê o Brasil de 2018 muito melhor do que há quatro anos.

- Em 2014 jogamos em São Paulo a Croácia foi muito bem mesmo sem ganhar no fim, foi por detalhes. Mas não é importante para amanhã. Hoje o Brasil é um time muito melhor do que em 2014, mas a Croácia também evoluiu. Vai ser um jogo duro e um bom teste para a Copa, mas também não deve se tirar grandes conclusões desse resultado - afirmou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter