LANCE!
31/05/2016
19:35
São Paulo (SP) 

Com somente três pontos na tabela e na zona de rebaixamento, o Figueirense promete partir para cima do São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45, no Orlando Scarpelli, pela quinta rodada do Brasileirão. Já para o TRicolor, que tem seis pontos, o jogo em Florianópolis é uma chance de entrar no G4 e de vencer a terceira partida como visitante na temporada. Curiosamente, os times têm aproveitamentos semelhantes no ano: 48% dos catarinenses, contra 50% dos paulistas, que apesar dos números discretos estão na semifinal da Copa Libertadores da América.  Confira os prováveis times, problemas e vote também abaixo no duelo posição por posição das equipes.

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
​Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves e Lúcio Beiersdorf (ambos do RS)
Onde assistir: TV Globo, Premiere e tempo real aqui no site do LANCE!
FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Jaime, Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem, Bady; Ermel e Rafael Moura. Técnico: Vinícius Eutrópio.
SÃO PAULO: Denis, Bruno, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley e Ganso; Kelvin (Auro), Centurión e Alan Kardec. Técnico: Edgardo Bauza.

Desfalques do Figueirense: Leandro Silva e Dener (machucados) e Éverton Santos (em preparação).
Pendurados: Jaime e Elicarlos

Desfalques do São Paulo: Breno, Maicon, Carlinhos, Caramelo, Hudson, Michel Bastos, Wilder (machucados), Lyanco (amigdalite) e Calleri (problemas pessoais).
Pendurados: Lugano e Thiago Mendes

PALPITÃO: Na redação do LANCE!, foram 25% dos votos em vitórias do Figueirense, enquanto 33% apostaram em triunfo do São Paulo. O empate, porém, foi o resultado mais citado, com 42% dos palpites.