Jair lembra equilíbrio do Brasileirão e celebra vitória ‘sofrida’ contra Bahia

Comandante alvinegro admitiu que o Botafogo poderia ter feito um placar maior com as chances desperdiçadas em casa e comemora três pontos: 'Vale o mesmo da última rodada' 

Jair Ventura
Reprodução

Escrito por

Foi sofrido, com o time desperdiçando oportunidades claras no segundo tempo e Gatito se consagrando no final. Contudo, o Botafogo vence a segunda seguida dentro do Nilton Santos, pelo Brasileirão, e chega aos seis pontos no torneio. O adversário da vez foi o Bahia, que teve sua atuação também valorizada pelo comandante alvinegro, Jair Ventura, na coletiva depois do jogo deste domingo.

- Para eles, sempre vale a performance junto com o resultado. Vejo um jogo muito equilibrado, principalmente pelo primeiro tempo. Eles tentaram gelar o jogo, atuando fora, e fizemos o gol. Depois, ficou aberto, lá e cá. Nós tivemos chances, assim como eles. Mas acho que as nossas foram mais claras. Com Joel, Camilo, Guilherme... não formos felizes no terço final, mas saímos com os resultados - comemorou o comandante alvinegro depois do triunfo por 1 a 0.

Para enaltecer ainda mais o triunfo alvinegro no Nilton Santos, Jair ressaltou o equilíbrio dentro do Campeonato Brasileiro e comparou o valor dos três pontos ganhos diante do Bahia com um possível triunfo já no final da competição.

- O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. O Bahia é uma boa equipe, bem treinada pelo Guto, foram campeões do Nordeste... sabíamos que seria difícil. Terceira rodada e parecia Pré-Libertadores. O João caído, Marcelo caído... eu sem voz. A equipe está de parabéns. Esses três pontos valem o mesmo do que o da última rodada - completou o técnico do Botafogo no Nilton Santos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter