Matheus Sales em ação contra o Sport

Felipe Oliveira/EC Bahia

LANCE!
18/05/2017
14:07
Salvador (BA)

O Bahia segurou o Sport no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Em partida disputada na Ilha do Retiro, no Recife, as equipes empataram por 1 a 1. O resultado da a vantagem ao Tricolor de empatar sem gols no confronto de volta.

Titular na Ilha do Retiro, o volante Matheus Sales comemorou o resultado. O jogador acredita que o Bahia tem tudo para conquistar o título na Fonte Nova, mas ressalta que primeiro é preciso pensar na rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro.

- Foi um bom resultado, não vejo como ruim. Um empate fora de casa e vamos decidir no nosso estádio. Mas agora temos que trocar a chave e voltar a pensar no brasileiro. Estreamos bem, com uma boa vitória e precisamos manter esse sequência para brigar lá em cima - disse.

Os próximos jogos do Bahia serão diante do Vasco, neste domingo, às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira, dia 24, o Tricolor de Aço receberá o Sport, na Fonte Nova, às 21h45, para a grande final da Copa do Nordeste.