Robinho

Bruno Cantini/Atlético MG

LANCE!
20/03/2016
20:41
Juiz de Fora (MG)

Robinho não precisou de muito tempo em campo para se tornar o artilheiro do Campeonato Mineiro. A julgar pelos números obtidos no Estadual, já é possível dizer que ele tem feito sucesso na Cidade do Galo. Presente em três partidas do Atlético-MG no torneio, sendo duas por 90 e uma por 45 minutos, o atacante marcou cinco gols.

O aproveitamento do Rei das Pedaladas na competição regional é excelente. Ele precisa de 45 minutos em campo para deixar a sua marca. Com os dois gols deste domingo, na vitória do Galo sobre o Tupi, pela oitava rodada, ele superou Fábio Júnior, Mancini e Osmã, todos com quatro gols cada.

Na saída do Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, o craque fez a análise de sua exibição e explicou que jogou fora de posição:

– O importante é que ajudei a equipe, fiz o que o professor Aguirre sempre pede, valeu pelos dois gols. Mas vamos seguir trabalhando aí – afirmou.

– Graças a Deus, estou chegando ao auge da minha forma física. Entrei no segundo tempo e fiz o que o professor Aguirre me pediu. Não é a minha posição, mas eu ainda não estou 100% para jogar pelos lados – acrescentou.