RADAR/LANCE
08/05/2016
18:30
Belo Horizonte (MG)

Campeão brasileiro no Cruzeiro, Borges voltou a Belo Horizonte neste ano para jogar no América. Em seu primeiro campeonato com o Coelho, o atacante já foi decisivo para a conquista do título mineiro que não vinha desde 2001. Neste domingo, o atacante entrou em campo contra o América e deu a assistência para Danilo marcar o gol de empate que valeu a taça ao Coelho.

- É um privilégio ver o América campeão mineiro depois de 15 anos. Vou trazer minha família para Belo Horizonte, sou muito feliz aqui – comentou o centroavante, que já pensa em fincar raízes na capital mineira.

Borges ainda comentou o desfecho positivo na negociação com o Coelho. O atacante alegou que estava fechando com outro clube no início do ano, mas que a vontade em voltar para Belo Horizonte prevaleceu.

- Eu tinha propostas, estava fechando com outro clube, mas senti saudades de BH. Deus é fiel e acabou surgindo essa oportunidade do América. É um time de soldado, que sempre procura fazer o melhor em campo, é mais que justo conquistar esse título – concluiu.