Vitória

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meia do Vitória revela cobrança interna por conta do péssimo momento no Brasileirão

Yago isentou o técnico Paulo César Carpegiani de culpa e pede reação contra a Chapecoense

Maurícia da Matta/Divulgação Vitória
Escrito por

Em queda livre no Brasileirão, o Vitória é um dos integrantes do temido Z4. A pressão dentro do elenco só aumenta e o jogo contra a Chapeocoense no fim de semana ganhou ares de decisão pelos lados do Barradão.

O meia Yago, um dos titulares de Carpegiani, concedeu entrevista nesta quarta-feira e falou sobre as cobranças internas do elenco.

‘Nosso grupo se cobra bastante, porque não aceita as derrotas. Uma coisa é perder e achar que está tudo bem. Outra coisa se indignar com a derrota, como tem acontecido. A gente nem tem dormido direito. E a gente não quer isso. A gente espera que isso possa acontecer o mais rápido possível’, disse.

Apesar das críticas da torcida em relação ao treinador, Yago saiu em defesa de Carpegiani e prefere focar nos erros dos jogadores ao longo dos confrontos.

‘Ele tem passado situações que têm ocorrido nos jogos, nessa série de derrotas que a gente passou. Ele tem tentado mostrar que a gente precisa ficar mais atento. Até porque não tem mais tempo de errar ou lamentar. Tem que errar o mínimo possível para conseguir os resultados”.

Na 18ª colocação, com 29 pontos, o Leão encara a Chape, na Arena Condá e precisa dos três pontos para não se complicar na luta contra o rebaixamento.