Welinton lamenta ausência de Ronaldinho, o "carro chefe"

- Matéria
- Mais Notícias
A perda de Ronaldinho para a partida contra o América-MG, neste sábado, às 18h, no Engenhão, foi lamentada por Welinton na chegada da delegação do Flamengo ao Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont. O camisa 10 foi punido com o terceiro cartão amarelo durante o empate com o Atlético-MG, na quarta-feira, e ficará de fora da partida crucial para o Rubro-Negro segurar a crise.
- Complica (a ausência de Ronaldinho), porque ele é o carro-chefe do time. Nos ajuda bastante. Será uma perda muito grande, mas quem entrar vai nos ajudar a conquistar os três pontos - lamentou Welinton.
Welinton rebate críticas sobre a defesa
Welinton prefere não escolher um só culpado pela série de dez jogos sem vencer no Brasileiro, o maior jejum do Flamengo em 40 anos de competição. Para o defensor, o fundamental é voltar a fazer gols, já que o time não faz mais de um gol em uma partida desde o confronto com o Avaí, há cinco rodadas.
- Não é só a defesa a culpada. Somos um grupo e todos têm uma parcela de culpa. Não tem um responsável, temos é que voltar a fazer gols e não tomar, que é o mais importante - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















