Vôlei Futuro pega o Londrina podendo reassumir a liderança da Superliga

- Matéria
- Mais Notícias
Nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília) o Vôlei Futuro (SP) recebe o Londrina/Sercomtel, lanterna da Superliga Masculina, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba. A equipe paulista visa à liderança do campeonato mais importante do Vôlei brasileiro. No momento, o Vôlei Futuro ocupa a terceira colocação, empatado em pontos com o SESI (2º) e com o Cimed/SKY (Líder). Caso vença, reassume o primeiro posto pelo menos até amanhã, quando será completada a terceira rodada do returno.
Na última rodada, as equipes sofreram derrotas em partidas equilibradas. O Vôlei Futuro perdeu a liderança da competição ao ser superado pelo BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 1. Já o Londrina/Sercomtel foi derrotado no tie-break pelo Vivo/Minas (MG).
Para o treinador do Vôlei Futuro, Cezar Douglas, sua equipe foi muito irregular no jogo contra o time de São Bernardo.
- Temos que buscar o equilíbrio dos fundamentos. Nós oscilamos bastante na última partida. Em cada um dos sets não fomos bem em um fundamento diferente- , diz Cezar, que ainda comentou sobre a equipe paranaense.
- O Londrina/Sercomtel vem de uma boa partida com o Vivo/Minas. Vamos estudar a equipe deles e procurar fazer o nosso jogo. É importante mantermos a concentração durante toda a partida. Os jogadores tiveram folga hoje pela manhã e vamos priorizar a parte individual do grupo no treino da tarde - , explica Cezar.
No primeiro turno o Vôlei Futuro (SP) viajou até Londrina e venceu por 3 sets a 1.
- Matéria
- Mais Notícias















