Volante do Figueirense aponta pontos fortes do adversário

- Matéria
- Mais Notícias
O Figueirense já está ciente dos perigos de seu próximo jogo, neste domingo, contra o Atlético-PR, e quem revelou não foi o técnico Jorginho, mas sim o volante Ygor, confirmado no time titular.
– Temos que estar atentos à bola parada. Tem o Madson, que fez gol contra o Flamengo, o Paulo Baier e o Guerrón, que é muito forte também. A zaga deles também é perigosa quando vem ao ataque nos escanteios e nas cobranças de falta – analisou o volante durante a coletiva na última sexta-feira.
Ygor terá como companheiro nos desarmes no meio de campo alvinegro o paraguaio Pittoni, que jogará mais recuado, entrando no lugar do volante Túlio. Outras duas mudanças promovidas pelo técnico do Figueira são as entradas do meia Fernandes e do atacante Héber, que ganharam as posições de Coutinho e Rhayner, titulares contra o Vasco na última rodada.
Arbitragem definida
A CBF definiu o trio de arbitragem para o jogo entre Figueirense e Atlético-PR, marcada para este domingo, às 16h. O mineiro Sandro Meira Ricci, que pertence aos quadros do Distrito Federal, será o árbitro, e terá como auxiliares Marrubson Melo Freitas e Adnilson da Costa. A partida será realizada no Estádio Orlando Scarpelli, na capital catarinense.
- Matéria
- Mais Notícias